:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO E PROMESSAS DE GRAÇAS

DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA

AQUELES QUE HONRAREM COM PROFUNDA DEVOÇÃO

 


 
O Divino Espírito Santo.

www.obradoespiritosanto.com

 

 

A SUA SAGRADA FACE IMPRESSA NO SANTO SUDÁRIO.

 

"Toda vez que alguém contemplar a Minha Face,

derramarei o Meu amor nos corações.

E por meio da Minha Face obter-se-á

a salvação de muitas almas"

N.Senhor a Irmã M. Pierina, 1945, em Milão

 

         Nosso Senhor vem despertando e formando apóstolos em todos os tempos, que levem a sua Sagrada Face para ser conhecida, reparada e amada.

        

Em maio de 1938, na Itália, a Virgem Santíssima mostrou a Pierina Gilli, vidente de Nossa Senhora na famosíssima e concorrida, até hoje, Aparição de Montichiari – Fontanelle, um escapulário com a Sagrada Face de Jesus morto, onde estava escrito a seguinte frase: “Senhor, fazei resplandecer a Sua Face sobre nós!” Na outra parte do mesmo escapulário aparecia a Sagrada Eucaristia e nova frase: “Senhor, ficai sempre conosco”.

 

Então, após mostrar esta visão a sua filha, Nossa Senhora aproximou-se e disse-lhe:

 

“Escuta bem e transmite ao teu confessor que este escapulário é uma arma de defesa, escudo de fortaleza e penhor de misericórdia que Jesus quer dar ao mundo nesses tempos de sensualidade e de ódio contra Deus e a Igreja.

São poucos os verdadeiros apóstolos. É necessário um remédio divino, e este remédio é a Face de Meu Filho. Todos que usarem este escapulário, e sendo-lhes possível a cada terça-feira visitarem o Santíssimo Sacramento, fazendo uma Hora Santa para reparar os ultrajes que recebeu e continua recebendo o Meu Filho, prometo:

Todas as vezes que o receberem o Santíssimo Sacramento Eucarístico, serão fortificados na fé, estarão prontos para defendê-lo e hão de suportar todas as dificuldades internas e externas em suas vidas. Além disso morrerão serenamente sob o olhar de Meu Filho.”

 

         Semanas depois apareceu-lhe nosso Senhor Jesus Cristo e reafirmando as palavras de sua Santa Mãe, disse-lhe:

 

“Quero que Minha Face seja honrada com uma festa própria na terça-feira da qüinquagésima, (terça-feira de carnaval) e que essa festa seja preparada por uma novena, durante a qual todos os fieis façam comigo reparação.”

 

A PROPAGAÇÃO DA SAGRADA FACE, OS PAPAS RECOMENDARAM

 

Muitas vezes durante o dia, troque um olhar com Ele!

Todas as noites, reze 3 vezes o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória, contemplando Sua Divina Face.

 

Sobre a propagação da Devoção a Sagrada Face, o Cardeal Gennari, em nome do Papa São Pio X às Carmelitas de Lisieux, disse:

 

O Santo Padre deseja que esta imagem seja distribuída profusamente por todas as partes e que seja venerada em todas as famílias cristãs. Recomenda Sua Santidade a propagação de seu culto particularmente aos Excelentíssimos Senhores Bispos como a todos os Eclesiásticos e abençoa especialmente todos aqueles que se tornam seus propagadores.

 

Neste sentido pronunciou-se também Pio XI dizendo:

 

Em toda casa e em toda Igreja haja um quadro da Santa Síndone.

 

         Em 15 de março de 1957, o Papa Pio XII aprovou a propagação do escapulário e a festa, na Itália, já a 10 de janeiro de 1959 o Papa João XXIII estendeu a aprovação, concedendo a mesma permissão para todo o Brasil.

 

Preciosas promessas:

(de nosso Senhor Jesus Cristo)

 

“Por Minha Sagrada Face alcançareis a salvação de muitas almas! Pedi, nada: vos será negado!

“Cada vez que se contemplar a Minha Face, derramarei o Meu amor nos corações.” (a Pierina Gilli)

“Nenhum daquele que honrar Minha Face, será separado de Mim. (a Santa Mactildes).

“Os devotos da Sagrada Face receberão, pela contemplação de Minha natureza humana, um vivo resplendor da Minha Divindade, e será esclarecidos no fundo de suas almas.” (a Santa Gertrudes)

“Do mesmo modo que procurardes reparar a Minha Face desfigurada pelos pecadores, assim Eu cuidarei de Nossa alma, tornando-a tão bela como era ao sair das fontes batismais.

“Esta Face é como um selo de Divindade, pois tem o poder de imprimir nas lamas, que a Ela se dedicam, tão perfeita, que mesmo os seus pecados será transformados, diante de Mim, em jóias de ouro precioso.”

“Venerando a Minha Santa Face, em espírito de expiação, serão para Mim tão gratos como Santa Verônica. Farão uma generosidade igual a dela e Eu gravarei os Meus traços divinos em suas almas.”

“Oferecendo a Minha Santa Face a Meu Pai apaziguarão a Minha cólera divina e obterão a conversão dos pecadores, como se fosse uma moeda celestial.”

“Eles farão milagres pela Minha Santa Face. Iluminá-lo-ei com a Minha luz, rodeá-los-ei com o Meu Amor e fá-los-ei perseverantes no bem.”

“Eu serei o defensor, perante Meu Pai, de todos aqueles que por palavras, escritos ou orações defendem a Minha causa nesta Obra de reparação. Na hora da morte purificarei a Face das suas almas de todas as manchas de pecado e lhes devolverei a sua formosura original.” (A Soror Maria de São Pedro, carmelita de Tours, na França).

 

OFERECIMENTO DA SAGRADA FACE DE JESUS AO ETERNO PAI:

 

         “Pai nosso que estais no Céu, Deus de amor infinito, cheio de bondade e misericórdia, pelo Coração Imaculado de Maria, Mãe das dores, em união com São Jose, todos os Santos Anjos, Santos, Bem-Aventurados e em nome de toda a humanidade, assim como de todas as almas do purgatório, ofereço-vos a Face cheia de lágrimas e sangue do Vosso amantíssimo Filho. Ofereço - vo-la com inefável amor, juntamente com cada respiração, pulsação, pensamentos, palavras e ações de todos os seres humanos. Eu vos ofereço esta Santíssima e adorável Face com todo amor em expiação de todos os pecados do mundo, em reparação de todas as blasfêmias, para apaziguar a Vossa divina Cólera, para iluminar os sacerdotes e religiosos, pela conversão dos pecadores, especialmente os mais obstinados, para alívio das almas do purgatório e de um modo especial pelas almas dos sacerdotes defuntos. Amem.”

 

            > ORAÇÕES A SAGRADA FACE.

 

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças