:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

O MILAGRE DE

 

NOSSA SENHORA EM CITTÀ VECCHIA

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

         Onde: Itália.

 

         Quando: 1995.

 

         A quem: a diversas pessoas, dentre elas um Bispo.

        

         Principais fatos:

 

         Esta manifestação de Nossa senhora que estamos apresentando, não se trata de mais uma aparição, onde Ela se deixa ver em todo Seu esplendor. Porém, não se deixa de ser também um grande milagre, uma imensa misericórdia para toda a humanidade.

 

         Os fatos a seguir aconteceram em Cittavechia, a 20 kilômetros de Roma, e se referem a uma imagem adquirida durante uma peregrinação a Medjugorge, na Bósnia-Herzegovina, pelo peregrino Fábio Gregori, e instalada no jardim de sua residência.

 

         No dia 02 de Fevereiro de 1995 (data que a Igreja Católica comemora a apresentação o Menino Jesus no Templo) brotaram no santo rosto de Nossa Senhora na imagem, lágrimas de sangue; e que continuaram nos dias seguintes.

        

         As conseqüências imediatas do milagre:

 

         - Nos primeiros dias mais de cinco mil pessoas visitam a imagem.

         - Fábio leva a imagem até o pároco, para sua comprovação.

         - No inicio das manifestações o Bispo se mostra incrédulo, e proíbe a presença da imagem na Igreja e junto aos padres e religiosos.

         - Nos primeiros exames realizados com o sangue escorrido a primeira constatação: “É líquido biológico, semelhante ao sangue”.

         - O Bispo começa a mudar de atitude e conduz a imagem para mais exames para a afamada Clínica Gemelli. Após radiografias, mais conclusões: Não há farsa pois trata-se de um corpo compacto de gesso. As lágrimas não eram conseqüências de truque na imagem.

         - Exames conclusivos, em 28 de Fevereiro de 1995 definem: “o sangue é humano com caracterização masculina”.

         - Stefano de Flores, teólogo explica: Se a Virgem chora sangue masculino, significa que deseja associar-se ao doloroso martírio suportado pelo filho Jesus durante a Paixão. Esse sangue poderia ser aquele de Jesus.

         - A imprensa italiana de maneira geral concede grandes espaços para divulgar o milagre.

         - Em entrevista pela televisão o Bispo dom Girolamo Grillo, que anteriormente fora incrédulo em relação ao milagre, declarou em alto e bom som: “A imagem chora nas minhas mãos, na presença de quatro ou cinco testemunhas. “Essa declaração ocorreu em 04 de abril de 1995.

         - Após o convencimento de Dom Girolamo de que as manifestações eram autênticas, foi permitida a solenidade de entronização da imagem na Igreja de santo Agostinho. Nesse  dia o sermão foi proferido por padre Jozo Zovko, pároco de Medjugorje na época do inicio das aparições em 1981.

 

         A partir dessas manifestações milagrosas e misericordiosas, a cidade de Cittavechia tornou-se um centro de peregrinações onde milhares de pessoas anualmente, vão rezar e voltar a pratica dos Sacramentos e da Santa Missa. A Mãe amorosa precisa chorar lágrimas de sangue para conseguir tocar o coração de muitos filhos que insistem em ignorar seus apelos nas mensagens de Suas Aparições.

www.obradoespiritosanto.com

 

 

 

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças