:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

OS MILAGRES DE NOSSA SENHORA

DE GUNADALA NA ÍNDIA.

www.obradoespiritosanto.com

 

 

            Onde: Índia.

 

            Quando: A partir de 1924.

 

            A quem: Incontável número de agraciados.

        

            Os fatos:

 

         Lamentavelmente todos nós sabemos que o percentual de católicos e cristãos no geral, em relação a totalidade da imensa população da Índia é baixíssima. A maioria se divide entre Hindus e Muçulmanos. Porém DEUS tem seus caminhos para chegar aos corações das pessoas desse país continental de aproximadamente 1 bilhão de almas. E que será que vai na frente para resgatar Seus filhos? ELA, Nossa Senhora, a Mãe da evangelização dos povos!

 

         Tudo começou quando o Padre italiano Paulo Arlati recebeu de sua terra natal uma estátua de Nossa Senhora de Lurdes. Tão logo chegou o precioso presente foi fixado sobre um pequeno monte que se destaca na paisagem de Vijayawada, cidade de 1 milhão de habitantes, mais precisamente no bairro de Gunadala. A partir daí, sem alarde a população começou a peregrinar em direção a colina para como muitos dizem “tocar nos pés da Branca Senhora...” Ali oferecem o que tem e o que podem: flores, frutas, velas etc.

 

         Em função do rápido aumento do fluxo dos devotos foi necessário construir-se duas escadas para facilitar e dar vazão ao crescente deslocamento das pessoas que buscavam a Santíssima Virgem MARIA.

 

         Hoje nesse Santuário Mariano dedicado a Nossa Senhora de Lurdes, quando chega o dia da festa anual, 11 de Fevereiro, as comemorações se estendem continuamente nas 24 horas por três dias. Nesses momentos estima-se que mais de 200 mil pessoas de todas as religiões procuram a Mãe de DEUS, para homenageá-la e pedir-lhe graças.

 

            Os Milagres.

 

         Segundo médicos do hospital local, já ocorreram muitas curas de câncer, lepra e outras graves moléstias, após fazerem a romaria de Nossa Senhora de Ganadala. Chama atenção com que fé e devoção a população busca a “Branca Senhora...”

 

         A imagem de Lurdes também é facilmente encontrada nas casas dos hindus, inclusive em cabanas daqueles que não são católicos. Até em templos de outras religiões é vista a estátua da Mãe da humanidade.

 

         Existe também uma certeza entre os habitantes de toda esta região, com mais de 1 milhão de habitantes, de que foi Nossa Senhora de Gunadala que os protegeu dos graves combates que envolveram muçulmanos e hindus na guerra que separou Índia e Paquistão; eles NADA sofreram.

 

         Perguntaram a um peregrino que não era católico, qual o motivo que o levava até lá; ele respondeu: “O cristianismo é a religião do amor e MARIA é Mãe também de nós, os hindus”.

 

         Para DEUS não há obstáculos intransponíveis.

www.obradoespiritosanto.com

 

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças