:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.
 

NOSSA SENHORA EM NECEDAH

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

         Onde aconteceu: Estados Unidos da América do Norte.

 

         Quando: Em 1950.

 

         A quem: A Mary Ann Von Hoof.

 

        

         Os Fatos:

 

         Necedah é uma cidade no estado de Visconsin.

 

         Como normalmente acontece nas manifestações Celestes, sejam Aparições ou Locuções interiores autênticas, ocorre uma divisão entre as pessoas que tomam conhecimento do fato; umas acreditam e apóiam, outras duvidam e até perseguem. E assas atitudes dizem respeito não só a leigos, mas também aos eclesiásticos e religiosos. Estes últimos em sua grande maioria rejeitando. Com Necedah não foi diferente, ainda mais que as manifestações públicas duraram em torno de 25 anos. Por tudo isso que já sabemos de experiências anteriores, não vamos nos alongar narrando e detalhando incompreensões e perseguições, que de certa forma até atestam a veracidade do acontecido.

 

         Outra regra também básica em todas as Revelações originada dos Céu, diz respeito aos escolhidos quase sempre pessoas simples, iletrados e muito sofredoras. Mary Ann igualmente se encaixava nessa quase “pré-condição” de escolha.

 

         Mary Ann Van hoof (nome de casada) nasceu em 31 de Julho de 1909, a primeira de cinco filhos de Matthias Biebor e Elizabeth Gollman.

 

         A primeira manifestação sobrenatural que lhe aconteceu foi em 12 de Novembro de 1949, à noite, enquanto rezava. Segundo ela ouviu ruídos no vestíbulo, indo lá, viu um pequeno vulto com um véu sobre a cabeça, em meio a uma forte Luz prateada. Voltando ao quarto a silhueta a acompanhou chegando em torno de um metro de sua cama, onde permaneceu alguns instantes, em silêncio a observá-la.

 

         A manifestação seguinte ocorreu em 07 de abril de 1950, quando o Corpo de CRISTO no crucifixo da parede, tornou-se incandescente e dobrou de tamanho. Neste instante ela ouviu uma voz dizer-lhe:

 

            “Sim reze Minha filha. Reze, reze, reze muito. Minha filha sua cruz é pesada, mas no mundo todo as pessoas enfrentam uma cruz; e um sofrimento maior com o inimigo de DEUS, a menos que você reze. Reze muito de todo o coração”.

 

            A primeira Aparição de Nossa Senhora para Mary Ann ocorreu no inicio da noite de um domingo, de pentecostes em 28 de Maio de 1950: “... vi um lampejo de luz semelhante a um reflexo do sol em um pára-brisa, pensando que um carro passara em frente de casa, olhei e vi uma névoa azul... Fui para fora, assim que saí, a névoa azul flutuou pelos cumes das árvores e então de seu centro surgiu Nossa Senhora.

 

         ELA desceu sorrindo, com os braços estendidos. Pairava no ar a aproximadamente meio metro do solo. A magnífica Senhora tinha em torno de 1,50m de altura. Usava véu e manto azul, o vestido era creme. Trazia na mão um grande terço, com um crucifixo entre dez e doze centímetros de altura. As contas eram brancas e no crucifixo Nosso Senhor está pregado nos pulsos... Os olhos da senhora eram bem azuis, seu rosto oval e o cabelo dourado. Estava em pé sobre uma pequena nuvem, com os pés descalços e rosas cor-de-rosa em volta. Os braços dela parecem estar sempre estendidos, como se ELA fosse me abençoar, quando caminho em sua direção. Seu manto azul tinha na parte inferior, algumas estrelas douradas. Oh! ELA era tão radiante e bela que um artista não conseguiria fazer-lhe justiça ao pintá-La.

 

         Na mensagem do dia 16 de Junho de 1950, a Virgem Santíssima alertou:

 

         “Aos padres da América, arcebispos e bispos! Há muitos de vocês que colocaram os desejos de bens e prazeres terrenos antes dos deveres. Humilhem-se e sejam exemplos para seu povo. Lembrem-se que são operários de CRISTO aqui na terra. Devem esforçar-se mais para chamar de volta o rebanho ao redil. Pois se não me ouvirem agora, vocês que agora estão enfraquecendo, sofrerão terrivelmente com violência e penitência semelhante aos países remidos. Como todos sabem, a bomba atômica, com sua destruição está nas mãos do inimigo.

            Diga isto a seus padres, a todos os outros padres de toda a América e em todo o mundo. Há muitos padres que põem o luxo e a diversão acima dos deveres para com DEUS...”

          

         Observamos que Nossa Senhora já em 1950 alertava seu filhos prediletos, os Sacerdotes para o esfriamento da fé, a apostasia. Lamentavelmente mais uma vez não foi ouvida, e hoje a Igreja Católica norte americana sofre as conseqüências dos terríveis abusos da pedofilia que enlamearam parte do clero daquele país.

 

         Outro fato importante dessa Aparição, que ocorreu em Fátima e kerizinen, foram os alertas da Profetisa dos tempos finais sobre a iminência das guerras.

         A guerra da Coréia iniciou em 25 de Junho de 1950. Nesse confronto morreram 54 mil soldados e mais de 100 mil ficaram feridos só no lado norte-americano. Os mortos e feridos coreanos chegaram próximos a 500 mil e 1 milhão respectivamente. Outras profecias reveladas nessas Aparições diziam respeito ao uso indiscriminado de drogas, o aborto e a música e arte satânicas.

 

         Nas quaresmas de 1951 e 1952 Mary Ann recebeu os estigmas visíveis da Coroa de espinhos de Nosso Senhor JESUS CRISTO. Foram fotografados entre duas e três horas da tarde.

 

         Em 1961, quando começou-se a guerra EUA-Vietenã, muitos lembraram da mensagem de 15 de agosto de 1950:

 

         “A Coréia é apenas o começo, mas só terminará ali (na região asiática), quando metade da América se envolver com o inimigo de DEUS”!

 

Foram mais de 50 mil soldados americanos mortos e 1 milhão de Vietnamitas.

        

         Em Necedah ocorreram milhares de curas, conversões e milagres.

         A última mensagem pública da Mãe de DEUS aconteceu em 1975.

         Mary Ann Van Hoof faleceu em 1984.

 

         O Santuário em honra a Rainha do Santo Rosário, Medianeira da Paz, em Necedah, se estende por um conjunto de sete edifício, construídos pela fé e devoção de milhões de peregrinos que por lá já passaram. E a intenção é da expandi-lo ainda mais.

 

            “Glória DEUS nas alturas e Paz na terra aos homens de boa vontade”.

www.obradoespiritosanto.com

 

 

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças