:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.
 

Aparição de NOSSA SENHORA

EM NOVA POMPÉIA.

 

 

www.obradoespiritosanto.com

 

         Onde aconteceu: Na Itália.

 

         Quando: Em 1872.

 

         A quem: A Bartolo Longo.

 

        

         Os fatos:

 

         Os acontecimentos a seguir aconteceram na pequena cidade de Nova Pompéia, na Itália. Um dos moradores desse povoado chamado de Bartolo Longo, após uma forte conversão que tivera como instrumentos de DEUS, um padre e um professor, adquirira a graça de uma forte piedade, e seguidamente com muita fé costumava a rezar o santo Rosário.

 

         Nascido em 1841 Bartolo antes de ser tocado pela misericórdia e retornar ao caminho da Luz, tinha sido, durante alguns anos, vítima do príncipe das trevas pois chegou a ser praticante do satanismo e anti-católico radical. Porém já sabemos que nada é impossível para a Santíssima Trindade.

 

         Em uma das ocasiões em que recitava piedosamente o Rosário, Bartolo ouviu uma voz lhe dizendo: “Se queres te salvar, deves ocupar-te em difundir o culto do santo Rosário”. Era outubro de 1872, e ele não teve dúvida de que fora Nossa Senhora que lhe falara.

 

         A partir daí estas foram as suas ações:

 

         - Passou a divulgar diuturnamente a necessidade da oração do Rosário;

 

         - Foi o responsável direto que buscou e coordenou os recursos para a construção de uma Igreja em honra a Rainha do Rosário;

 

         - Após receber como doação uma tela com a pintura da Rainha do Rosário, e colocá-la para a veneração dos devotos no altar principal da Igreja de Nova Pompéia começaram a acontecer grandes graças, milagres e fortes sinais para muitos daqueles que iam ali fazer suas orações. Em conseqüência do aumento do número de peregrinos, a Igreja tornou-se pequena e Bartolo logo liderou a construção de uma nova e Maior Igreja para Nossa Senhora acolher seus filhos.

         - Essa nova casa da Mãe de DEUS, tornou-se um importante Santuário Mariano que anualmente recebe milhares de romeiros vindos de diversos países.

 

         - Bartolo nasceu para a glória celeste aos 85 anos, sendo chamado “O cavaleiro da rainha do Santo Rosário”. No final de sua vida terrena fora morar bem próximo ao Santuário que ajudara decisivamente construir. Trazia sempre em suas mãos o crucifixo e o Rosário, o qual rezava sem descanso.

 

         Foi beatificado em 26 de outubro de 1986 pelo saudoso e amado papa João Paulo II. Hoje ambos no paraíso, desfrutam da inimaginável emoção de conviver eternamente com Nosso Senhor e Nossa Senhora, na presença amorosa do Pai Eterno, dos Santos Anjos e demais santos da Jerusalém Celeste. Amém.

 

         Viva CRISTO! REI!

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças