:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.
 

Aparição de NOSSA SENHORA

 

EM PFAFFENHOFEN na Alemanha - 1946.

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

Onde aconteceu: Na Alemanha.

 

Quando: Em 1946

 

A quem: Bárbara Ruess

 

Os fatos: Nessa Aparição, onde denominou-se “Medianeira de todas as graças”, Nossa Senhora mostrou-se muito triste em seu semblante, pelo fato, segundo Ela, de que seus filhos a estavam esquecendo. Assim agindo, não era possível então que fossem levados até Jesus. Apesar de sempre bela, doce e afável essa dor se refletia em seu rosto.

 

No dia 25 de maio de 1946 passou a Bárbara Ruess esta mensagem:

 

“Eu sou a grande Medianeira das Graças. Do mesmo modo que o mundo não pode encontrar a Misericórdia junto ao Pai, a não ser pelo sacrifício do Filho, assim vós não podeis ser ouvidos pelo meu Filho, a não ser através de Minha intercessão. CRISTO é pouco conhecido, porque Eu não sou conhecida. O Pai derramou o cálice da sua ira sobre os povos, porque estes recusaram o seu Filho. O mundo foi consagrado ao Meu Coração Imaculado, mas esta consagração tornou-se para muitos uma terrível responsabilidade. Eu peço ao mundo para que viva esta consagração. Tende uma confiança ilimitada no Meu Coração Imaculado. Crede-Me. Eu posso tudo junto de Meu Filho. Colocai no lugar do vosso coração manchado pelo pecado, o Meu Coração Imaculado, e então serei Eu que atrairei a força de Deus, e o amor do Pai reproduzirá novamente em vós a imagem perfeita de CRISTO. Escutai o Meu pedido a fim de que CRISTO possa logo reinar como Rei da Paz. Rezai e sacrificai-vos pelos pecadores. Oferecei, por Meu intermédio, a vós mesmos, e toda a vossa ação ao Pai. Colocai-vos totalmente a Minha disposição. Rezai o Rosário. Não solicitem somente bens materiais. Agora se trata de rezar por algo que vale muito mais. Não espereis milagres. Eu quero agir ocultamente como a grande Medianeira das Graças. É a paz do coração que Eu desejo vos conceder, se fizerdes o que vos peço”.

        

Na mensagem de 25 de junho de 1946, alertou:

 

         “Oferecei muitos sacrifícios. Fazei da vossa prece um sacrifício. Não sejas egoístas. O que vale é só isto: Oferecer ao Eterno Glória e expiação. Se ficardes completamente à Minha disposição, em tudo, providenciarei Eu. Carregarei os Meus filhos amados de cruzes pesadas, porque eu os amo no Meu Filho imolado. Vos peço: estejais prontos a carregar a cruz, a fim de que venha logo a paz”.

        

Em 1972, devido ao grande número de peregrinos, foi erguido um Santuário. O bispo auxiliar de Augusta, Dom Schmidt, compareceu e abençoou o santo local.

         O bispo de Regensburg chegou a declarar: “É uma mensagem de insólito testemunha, que sintetiza quase tudo aquilo que foi dito nas Aparições precedentes”.

        

Em síntese, Nossa Senhora disse:

 

__ Para confiarmos no Seu Imaculado Coração;

__ Expiar os pecados através da oração do santo Rosário;

__ Os Milagres concedidos por Deus, lamentavelmente não são bem aproveitados pelos homens, porque geram apenas uma fé provisória, sem consistência e duração.

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças