:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.
 

NOSSA SENHORA EM SCHIO

www.obradoespiritosanto.com

 

 

 

         Onde aconteceu: Na Itália.

 

         Quando: 1985.

 

         A quem: Renato Baron.

 

        

         Os Fatos:

 

         Schio fica na região de Vicenza, Itália; e lá morava um devoto de Nossa Senhora, Chamado Renato Baron, que na época da Aparição estava com 53 anos.

 

         Foi no ano de 1985 que ocorreu a primeira manifestação da Mãe de JESUS para ele. Tudo começou quando Renato estava na Igreja de São Martinho rezando em frente a imagem da Virgem MARIA. Esta começou a movimentar-se e a falar-lhe. Completamente surpreso e aturdido com o que acontecera retornou ele para casa.

 

         No outro dia voltou a Igreja e a Mãe de DEUS mais uma vez lhe apareceu e disse:

 

         “Tu não és o único que sofre. Sacrifica tudo por aqueles que não crêem, pois quem não tem fé é pecador. Os pecados são a origem de todos males deste mundo. O homem é culpado por todos os pecados que se manifestam. Comunica por Mim a todos os que sofrem que estes devem expiar levando a sua cruz pela conversão dos pecadores. A humanidade não tem muito tempo para redimir-se.”

 

         Com a divulgação desta manifestação da Santíssima Virgem, um grande número de pessoas começaram a freqüentar a Igreja de São Martinho que não era grande causando problemas para acolher a todos. Para contornar as dificuldades foi instituída uma Via-Sacra de aproximadamente 1,5 Km com as 14 estações distribuídas por uma pequena estrada que subia em meio a um bosque na direção de um monte, chamado Monte Cristo. Já no início dos anos de 1990, os peregrinos que faziam o percurso chegavam a 3 mil pessoas vindas de diversos países. Nesta Aparição Nossa senhora denominou-se como a Rainha do Amor.

 

         A seguir transcrevemos algumas das centenas de mensagens que Renato Baron recebeu:

 

         “Filhos Meus rezai para submeter a vossa vontade à de DEUS, e acolhei os sinais do Seu Amor (...), Sejais testemunhas e me ajudareis a conduzir a JESUS o mundo inteiro caído na doença e na morte devido ao pecado (...). A dureza de muitos corações atrasa o tempo do Triunfo do Meu Coração Imaculado, por isso vos peço Oração e doação dos vossos sofrimentos pela recusa e indiferença dos Meus pedidos maternos. Rezai a fim de que todos me escutem e saibam que não existe paz e vida no mundo até que os corações dos homens, todo, não se abrirem à graça”. (03.07.91)

 

         “Filhos Meus; vós sois os instrumentos para o Meu materno plano de salvação. Agradeço porque Me consolais aceitando trabalhar Comigo(...) Cresça a cada dia a vossa fidelidade à DEUS com a oração e o exemplo de filhos. No Meu Coração agora estais também vós”. (13.07.91)

 

            “Filhos Meus, a Minha ajuda e o Meu amor de Mãe não vos abandonará. Por Meu intermédio oferecei tudo a DEUS, cada dia. Eu farei que não falte a graça, ainda que seja fraco o vosso fervor devido as coisas visíveis que exercem seu poder de sedução sobre vós, fazendo-vos esquecer que estas existem por um momento. A sua beleza faz com que pereçam eternas ao espírito, ainda escravo da matéria. Percebei, ao invés, como decaem dia a dia. Não fixeis mais o olhar sobre elas, porque são vaidades perigosas que agora ameaçam as fontes da vida humana”. (07.08.91)

 

            “Caros filhos, não parem nos lábios as Minhas palavras, mas entrem na vossa vida (...), Reparai que em cada passo vosso EU vos tenho precedido (...), Confiai-vos a Mim e como vos abri as portas da vida, vos abrirei as portas do paraíso”. (14.08.91)

 

            “Filhos Meus, saibais que cada homem que conheceu a JESUS CRISTO é responsável pela Sua presença no mundo. EU vos trouxe JESUS e vo-Lo dei. Agora, com humildade e confiança colocai a vossa ação e a vossa palavra ao serviço de DEUS e dos irmãos. Encher-vos-á de alegria tê-Lo conhecido (...) Permaneço próxima de vós”. (19.06.91)

 

         Observamos como Nossa Senhora insiste sobre os malefícios, conseqüências do pecado para toda a humanidade. Também a importância do sacrifício, da expiação, da oração e da evangelização, para a salvação de muitos.

 

         “Gloria DEUS que nos envia Sua santíssima Mãe”!

 

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças